[firebase-br] off topic - invalid graphics resources

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sex Ago 27 18:17:17 -03 2010

Uso Delphi7 + firbird 2.13 e tenho um problema com D7 sempre que faço Build
para actualizar automaticamente a release da minha aplicação.
Começo os executáveis dão erros "invalid graphics resources" e rebetam de
seguida. O assunto só se resolve matando todas as minhas .BPL e recriando-as
de novo o que como podem imaginar é um pincel daqueles. Depois só posso
compilar o meu executável porque de contrário voltamos ao mesmo.

Alguém tem alguma dica? Haverá algum Update que me esteja faltando?

Obrigado mesmo a quem quer que possa deixar uma dica para ajudar.

Abraço
Mário