[firebase-br] execução de procedure

Daniel Reis daniel em lojasimpacto.com.br
Sex Ago 27 16:55:39 -03 2010

Boa tarde pessoal,

Desenvolvi um simples banco Firebird para controle de saldos bancários. Desenvolvi a aplicação em Dephi 7 e não estou conseguindo executar a procedure pela aplicação. Postei em um fórum sobre Delphi e não tive resposta. Como este fórum é sobre Firebird e não Delphi não postei aqui meu problema. Alguém que tem experiência com Delphi se propõe em me ajudar? Envio a questão por email.

Desde já agradeço e peço desculpas aos usuários da lista.

Daniel Reis

Lojas Impacto

š    <mailto:rafaelgomes em multiproducoes.com.br> daniel em lojasimpacto.com.br

(   +55 71 3644-1992

2     +55 71 8836-1939

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!