[firebase-br] RES: select ta duplicando registros

Daniel Menezes danielsmenezes em gmail.com
Seg Ago 16 10:58:17 -03 2010

Não está faltando um group by no fim dessa query não???

GROUP BY A.CODIGO,  A.IDESCOLA, E.NOME A.IDMATERIA, M.NOME, A.IDPROF,
P.NOMEPROF, A.DT_AULA
ANTES DE REENCAMINHAR ESTA MENSAGEM:
1) Apague o meu e-mail e o meu nome.
2) Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3) Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos seus destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e outros
perigos.