[firebase-br] RES: select ta duplicando registros

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Seg Ago 16 12:11:09 -03 2010

ja resolvi exclui o campo idprof e deixei apenas com o campo codigo que éra
a chave primaria e resolveu, esse campo era so pra ter uma relação com a
tabela de pessoas, mais obrigado