[firebase-br] RES: select ta duplicando registros

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Seg Ago 16 10:39:56 -03 2010

A Inversao em si nao muda nada, se A é igual B o B é igual a A, o
lance ai eh q vc deve ter ou "escola" com CODIGO repetido, "materia"
com CODIGO repetido ou "professores" com IDPROF repetido.

Abraco,

Espero ter Ajudado

Atenciosamente

José Eduardo Pombo de Barros