[firebase-br] RES: select ta duplicando registros

Dino Rodrigo S. Moreira rodrigo em dosistemas.com.br
Seg Ago 16 08:30:08 -03 2010

 Da uma olhada nesses LEFT, tá invertido

SELECT A.CODIGO,
A.IDESCOLA,
E.NOME AS escola,
A.IDMATERIA,
M.NOME AS materia,
A.IDPROF,
P.NOMEPROF,
A.DT_AULA
FROM AULA A
LEFT OUTER JOIN ESCOLA E
ON E.codigo = A.idescola
LEFT OUTER JOIN MATERIA M
ON m.codigo = A.idmateria
LEFT outer JOIN professores P
ON P.idprof = A.idprof

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Reijanio Nunes Ribeiro
Enviada em: domingo, 15 de agosto de 2010 23:26
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] select ta duplicando registros

boa noite a todos estou com um pequeno probleminha, pois tenho esse select e
ele ta duplicando registros, se puderem me ajudar ficarei grato

SELECT A.CODIGO,
A.IDESCOLA,
E.NOME AS escola,
A.IDMATERIA,
M.NOME AS materia,
A.IDPROF,
P.NOMEPROF,
A.DT_AULA
FROM AULA A
LEFT OUTER JOIN ESCOLA E
ON A.idescola = E.codigo
LEFT OUTER JOIN MATERIA M
ON A.idmateria = m.codigo
LEFT outer JOIN professores P
ON A.idprof = P.idprof //o problema ta aqui o campo chave primaria é um
campo auto incremento(codigo), e ta duplicando linhas, e qdo coloco o campo
codigo ele não aparece nada pois é um campo auto incremento, poderia me
ajudar