[firebase-br] Trigger quantidde e valor

Rlinus rmsrlinus em gmail.com
Dom Ago 15 17:32:40 -03 2010

  Olá, Nivaldo Martins,

O que eu quero eu que é assim:

Um produto está com preço de 10,00. Vamos supor que eu faço um entrada
deste produto e o novo valor dele é de 12,00 então a trigger deveria
pegar e fazer uma uma condição para verificar esse valor tipo:

se valor < novovalor então
diferença = novovalor - valor;
valor = valor + diferença

o mesmo se o valor fosse menos que novovalor...