[firebase-br] Trigger quantidde e valor

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Dom Ago 15 10:23:43 -03 2010

Olá,

Perceba que talvez você não esteja fazendo a operação correta com o preço
ex:

preço antigo R$ 10,00 --> preço novo R$ 15,00

se vc faz prod.preco + new.preco vc vai ter um preço novo de R$ 25,00. E o
preço novo é 15,00

Se for esta a utilização deste campo verifique seu código. Não sei dizer se
esse "New" com maiuscula se tem alguma implicação veja aí

E se puder ser mais específico , tipo, O que acontece com o campo preço?
Mantém o valor antigo, coloca um valor totalmente diferente? O que acontece?
Erro?. Detalhe um pouco mais

Sds,

Nivaldo Martins
8º Semestre SI