[firebase-br] Trigger quantidde e valor

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Seg Ago 16 14:47:31 -03 2010

No dia 15/08/2010  às 17:32:40 catando milho no teclado Rlinus  " escrivinhou "  o texto abaixo :

> O que eu quero eu que é assim:
>
> Um produto está com preço de 10,00. Vamos supor que eu faço um entrada
> deste produto e o novo valor dele é de 12,00 então a trigger deveria
> pegar e fazer uma uma condição para verificar esse valor tipo:
>
> se valor < novovalor então
> diferença = novovalor - valor;
> valor = valor + diferença
>
> o mesmo se o valor fosse menos que novovalor...

Boa tarde não entendi direito essa sua lógica, você acha a diferença e aplica a diferença não é o
mesmo que atribuir o novo valor diretamente??

exemplo

pela sua lógica preço antigo R$ 10,00 e o novo R$ 12,00.

valorantigo < valornovo
   diferenca = valornovo - valorantigo
   valorantigo = (valorantido + diferenca )
valorantigo > valornovo
   diferenca = valorantigo - valornovo
   valorantigo = (valorantido - diferenca

que é o mesmo que fazer

valorantigo = valornovo

Não é ou eu não entendi nada do que você precisa fazer. Qualquer coisa fale aí que ajudamos.

" Mais vale chegar atrasado neste mundo... Do que adiantado no outro ! ! ! "