[firebase-br] RES: ATUALIZAÇÃO DE TABELAS NO FIREBIRD

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Sáb Ago 14 14:20:47 -03 2010

O Componente Fibplus tem um componete que e o FibScript
ele pode ser usado para executar qualquer comando de sql no banco..

Ai voce pode armazenar os scripts a ser executado em um arquivo.txt
ou arquivo.xml..

Espero ter ajudado masi do que complicado

Ate ++