[firebase-br] RES: ATUALIZAÇÃO DE TABELAS NO FIREBIRD

Samuel M. Basso samuelbasso em gmail.com
Sex Ago 13 14:13:33 -03 2010

Eu executo atualizaçao por arquivos externos dependendo da versao do banco
de dados onde faço essa comparaçao sempre funcionou o meu unico problema que
tenho é quando nos scripts de atualizacao tem criaçao de chave estrangeira,
ele nunca fez o script automatico, qdo atualizo uma versao que tem chave
estrangeira tenho que atualizar manualmente em todos clientes reininciando o
serviço do firebird senao nao tem jeito de funcionar.

Atenciosamente,

*Samuel M. Basso*
Fone: (54) 3462-5522
Cel: (54) 8135-3723