[firebase-br] RES: Criar Banco de Dados (GDB) via codigo

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Ter Abr 27 09:30:43 -03 2010

Bom, Samir, se na sua tabela vc tem um campo onde grava a data da última
atualização, está resolvido !! É só verificar qual é a mais recente. Se for
a do servidor, nada será feito, caso contrário, você importa dos dados do
cliente da tabela que está com o vendedor.

Suicesso

Ronaldo Alves
AtonWare Ltda