[firebase-br] RES: Criar Banco de Dados (GDB) via codigo

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Ter Abr 27 09:44:53 -03 2010

Ronaldo, tenho sim tanto na do vendedor e na do servidor, pois na verdade é
o mesmo banco de dados, isso ira facilitar. Porem como sou novato, queria
algo para me basear. Na criacao do GDB de exportacao e na importacao. Estava
dando uma olhada aqui e encontrei isso para a criacao, vejam por favor se é
isto mesmo.

IBDatabase1.Close;
IBDatabase1.DatabaseName := 'servidor01:C:\exportar.gdb';
IBDatabase1.SQLDialect := 3;
IBDatabase1.Params.Text := '*user* ''SYSDBA'' *password* 'masterkey''
*page_size* 16384 *default character set* win1252';
IBDatabase1.CreateDatabase;

abracos