[firebase-br] RES: Criar Banco de Dados (GDB) via codigo

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Ter Abr 27 09:25:45 -03 2010

Felix desta forma seria interessante, porem no servidor possa ter
atualizacoes nos cadastros dos clientes por exemplo mais recentes que no
banco que esta com o vendedor. ai dessa forma acho que sobre escrevia o do
servidor e eu perderia dados novos. acho eu.