[firebase-br] Se o FIREBIRD não fosse gratuito já tinha desistido.

Rodolpho da Silva nascimento em gko.com.br
Sex Set 4 17:33:12 -03 2009

Bem, eu sempre digo isso nas minhas palestras

"...Banco de dados é uma ferramenta como uma outra qualquer e por ser uma ferramenta,
 a falta de conhecimento de como manuseá-la pode levar seu projeto ao desastre..."

Não adianta ter Oracle, SQL Server, DB2, Informix, PostgreSQL, etc....
Se não souber como usar, não vai funcionar....

Rodolpho da Silva
www.essencialcode.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Felipe Aron
  To: FireBase
  Sent: Friday, September 04, 2009 5:03 PM
  Subject: Re: [firebase-br]Se o FIREBIRD não fosse gratuito já tinha desistido.

  Acho que essa conversa não chega a lugar algum.... de que adianta ter um
  Oracle, SQL Server da vida se o "analista" não sabe desenhar corretamente o
  DB ?? ..... vejo muitos sistemas feitos em clipper que fazem muito mais que
  os de .net por ai... e vice e versa... da mesma forma que da pra fazer
  mágica com uma ferramenta, com a outra tb é possível se souber usa-la.

  Essa é apenas uma opnião pessoal... :)