[firebase-br] Se o FIREBIRD não fosse gratuito já tinha desistido.

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Set 4 17:03:49 -03 2009

Acho que essa conversa não chega a lugar algum.... de que adianta ter um
Oracle, SQL Server da vida se o "analista" não sabe desenhar corretamente o
DB ?? ..... vejo muitos sistemas feitos em clipper que fazem muito mais que
os de .net por ai... e vice e versa... da mesma forma que da pra fazer
mágica com uma ferramenta, com a outra tb é possível se souber usa-la.

Essa é apenas uma opnião pessoal... :)

Felipe Aron (www.felipearon.com.br - CURSO ON-LINE GRATUITO XNA)
Analista e Programador de Sistemas