[firebase-br] Se o FIREBIRD não fosse gratuito já tinha desistido.

//---- Kelsie.Z.Marshall ----// kelsie.z.marshall em gmail.com
Sex Set 4 22:44:15 -03 2009

Concordo contigo o IBExpert até agora é o melhor

"Osmar Aparecido Bento Junior"
<osmar.bento em ig.com.br> wrote in message
news:edcafa3f0909041241t4151ee2x11038748bedd6fc6 em mail.gmail.com...
Cara, IBExpert, a melhor de todas...tem o que se precisa...tudo mesmo..

2009/9/4 Fernando Reis Guimarães
<fernandobhz em gmail.com>