[firebase-br] Fbclient.dll junto ao executável, é uma boa?

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Qui Out 1 10:26:22 -03 2009

Eu sempre usava dessa maneira, colocando a dll junto do executavel,
porem uma vez tive problemas com um cliente e resolvi instalando o
cliente do firebird pelo instalador mesmo, ai funcionou legal.

De la pra ca só uso o instalador do firebird com a opção "Instalação
minima do cliente".

att

Armando