[firebase-br] Fbclient.dll junto ao executável, é uma boa?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Out 1 10:35:30 -03 2009

Oá Armando,

Qual problema você teve?

E para os demais colegas que usam a dll na pasta do executável: como fica se
a estação já tiver o FB instalado, e se for uma versão diferente da dll na
pasta do executável? Dá problema?

[]
Andrei