[firebase-br] Fbclient.dll junto ao executável, é uma boa?

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qui Out 1 09:28:24 -03 2009

Eu, particularmente prefiro na pasta do exe mesmo, até porque se tem
algum outro programa que precisa da dll numa versão específica, não
será muito fácil de resolver se ela estiver no %system%;
Abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti