[firebase-br] Demora para conectar ao banco

Gugui suporte em emar.com.br
Qui Maio 14 10:35:42 -03 2009

isso mesmo, internet !
as conexões são do tipo
RELATED e ESTABLISHED

$IPTABLES -A INPUT   -m state --state RELATED,ESTABLISHED -j ACCEPT
$IPTABLES -A FORWARD -m state --state RELATED,ESTABLISHED -j ACCEPT

$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -p tcp -s $IP_LIBERADO -d $IP_EXTERNO
--dport 3050 -j DNAT --to-destination $IP_FIREBIRD:3050
$IPTABLES -A FORWARD -p tcp -s $IP_FIREBIRD  -d $IP_EXTERNO --dport 3050
-j ACCEPT

onde IP_LIBERADO = ip da maquina q quer acessar !
IP_EXTERNO = ip do meu speedy
IP_FIREBIRD = ip interno da maquina servidora firebird,

se eu tiro essas definições ele logo da a mensagem de q nao conseguiu
conectar,
com as definições ele fica parece q procurando... e falha por time out...

o q pode estar errado ?

grato qq ajuda