[firebase-br] Demora para conectar ao banco

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qui Maio 14 10:13:57 -03 2009

Hum... conexão externa = internet?

Se for... tu depende muito de uma internet bem estável para isto....

Se não, verifique no iptables se tu está liberando as conexões do tipo
RELATED e ESTABLISHED. Além claro da porta :D

/*
* Edson Marco Ferrari Junior
* edmafer em edmafer.com.br
* http://www.edmafer.com.br