[firebase-br] Duvida sobre velocidade de firebird na internet.

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Sex Jun 12 22:51:31 -03 2009

Rodrigo, uma vez usei o Zebedee e ele tinha um arquivo de configuração
apenas, e todo comentado por sinal, se não tiver uma opção la creio que
ela não existe.

att

Armando