[firebase-br] Duvida sobre velocidade de firebird na internet.

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Sex Jun 12 17:45:52 -03 2009

Boa tarde a todos,

Eu ouvi aqui na lista que pra funcionar o Firebird na internet é necessário
ter a taxa de download e upload bem rapidas.
Liguei para minha operadora e consegui fechar um preço bom e ter a taxa de
upload um pouco melhor, o que melhorou a velocidade do sistema
consideravelmente.

Tenho um sistema que calcula quanto cada programa esta usando de taxa de
internet e calcula tanto download quando upload e programas como internet
explorer variam de 180k a 230k cada vez que eu abro uma pagina na internet.
Ja o Zebedee que eu uso junto com o banco de dados dificilmente passa de 1k
de uso, gira entre 0.50 a 0.90 k muito raro usa mais de 1 k tanto na taxa de
download quanto na taxa de upload.

É assim mesmo, ou existe alguma configuração no Zebedee que aumenta o uso da
velocide de banda?

Se puderem ajudar, grato.

Rodrigo