[firebase-br] Conexao Persistente vs Nao Persistente.

Magno System magno em speet.com.br
Qua Jun 10 10:29:11 -03 2009

Na minha opinião, mais importante que a conexão ser persistente ou não, é o
controle das transações. Em uma rede local, se você conectar e desconectar,
o tempo será irrelevante, embora eu não ache necessário desconectar.

Entretanto, se eu estiver errado corrijam-me pois eu não tenho certeza, o
fato de você desconectar não quer dizer que você fechou uma transação.

----- Original Message -----
From: "Igor Boaventura" <igorbgcampos em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, June 10, 2009 10:18 AM
Subject: [firebase-br] Conexao Persistente vs Nao Persistente.

Galera,
to desenvolvendo um programa dekstop que conecta no banco somente uma vez.
quando eu conecto eu so fecho a conecxao quando o programa termina, ou seja,
eu utilizo a mesma conexao durante toda a execução do programa.
fui comentar com um amigo meu e gerou maio polemica de acordo com ele a
conexao nao persistente e melhor e etc!!!
entao eu pergunto a voces: qual e a melhor jeito de usar a conexao ?
persistente ou nao persitente?
na minha opiniao eu ainda prefiro a persistente pois eu nao tenho que
conectar no banco toda hora e de acordo com que eu andei pesquisando a
conexao fica amarrada a um unico thread no servidor isso diminiu sobrecarga
no mesmo. oque voces acham?

--
Atenciosamente,
Igor Boaventura.