[firebase-br] Conexao Persistente vs Nao Persistente.

Igor Boaventura igorbgcampos em gmail.com
Qua Jun 10 10:18:38 -03 2009

Galera,
to desenvolvendo um programa dekstop que conecta no banco somente uma vez.
quando eu conecto eu so fecho a conecxao quando o programa termina, ou seja,
eu utilizo a mesma conexao durante toda a execução do programa.
fui comentar com um amigo meu e gerou maio polemica de acordo com ele a
conexao nao persistente e melhor e etc!!!
entao eu pergunto a voces: qual e a melhor jeito de usar a conexao ?
persistente ou nao persitente?
na minha opiniao eu ainda prefiro a persistente pois eu nao tenho que
conectar no banco toda hora e de acordo com que eu andei pesquisando a
conexao fica amarrada a um unico thread no servidor isso diminiu sobrecarga
no mesmo. oque voces acham?

--
Atenciosamente,
Igor Boaventura.