[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Ajuda no Firebird

Mateus F. Ricci | ORION Technology mateus.ricci em oriontechnology.com.br
Qui Jun 4 11:11:50 -03 2009

Blz...

Vi sua resposta para o sandro... mas da próxima vez vc poderia expecificar
melhor o que vc quer dizer....

Pois isso " catando milho no teclado Mateus F. Ricci | ORION Technology
"escrivinhou "  o texto abaixo :"

Pra mim parece uma brincadeira de mal gosto!!!

Desculpe se interpretei mal... mas não vejo outra interpretação pra isso!!!

Att.

Mateus Felipe Ricci
ORION Technology - www.oriontechnology.com.br
Sistemas de Gestão e Controle Empresarial - Assistência Técnica - Redes
STelefone: (19) 3308-8838 / (19) 9274-9792
/E-mail: mateus.ricci em oriontechnology.com.br
EMSN: mateusricci_ti em hotmail.com.br