[firebase-br] RES: RES: RES: Ajuda no Firebird

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Jun 4 10:25:37 -03 2009

No dia 04/06/2009  às 09:05:11 catando milho no teclado Mateus F. Ricci | ORION Technology  "
escrivinhou "  o texto abaixo :

> Exatamente Sandro...
>
> Tem gente que tira onda com a cara dos outros e nem sabe o que ta falando
>
> Valeu..

Bom Mateus

Não estou aqui para brincar e muito menos tirar onda com a cara de ninguém. Se você ler novamente a
minha resposta vai ver que eu estava te fazendo uma pergunta. Mas se não conseguiu interpretar o
que disse e acha que estou aqui para tirar onda é lamentável. Sei que há casos e caso e " LIMPAR "
a tabela de log como você disse em sua mensagem não é uma boa idéia, tanto que já respondi para o
Sandro e acredito que ele entendeu o que quiz expressar. Bom já falei demais nessa thread já que
estou aqui só para brincar ou tirar onda na cara dos outros não é?

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico ! ! !