[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Ajuda no Firebird

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Jun 4 16:17:44 -03 2009

No dia 04/06/2009  às 11:11:50 catando milho no teclado Mateus F. Ricci | ORION Technology  "
escrivinhou "  o texto abaixo :

> Pois isso " catando milho no teclado Mateus F. Ricci | ORION Technology
> "escrivinhou "  o texto abaixo :"
>
> Pra mim parece uma brincadeira de mal gosto!!!
>
> Desculpe se interpretei mal... mas não vejo outra interpretação pra isso!!!
>
> Att.
>
> Mateus Felipe Ricci

Cara relaxa isso é uma assinatura do news reader que uso pode ver que é em todas mensagens que
respondo é adicionado automático isso. Essa parte e brincadeira, mas se olhar e pesquisar no
histórico da lista todas minhas mensagens nenhuma foi brincadeira e sempre que possível estou
ajudando. Desculpe se te ofendeu essa assinatura, mas ela já aparece a anos e só você se ofendeu.
Mesmo assim desculpe isso não é diretamente a você e outra se eu estivesse aqui para brincadeira ou
tirar sarro da cara dos participantes com certeza já teria sido expulso da lista. Bom deixa pra lá
esse assunto que já fugiu totalmente do contexto.

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico ! ! !