[firebase-br] erro

Daniel Sonda daniel em mhnet.com.br
Qua Jan 21 16:26:48 -03 2009

Julio,

Provavelmente suas configurações de acesso no SqlManager estão
incorretas ou, mais provável ainda, é que vc esteja usando uma dll
antiga do Firebird.
Faça uma busca no computador pela gds32.dll ou fbclient.dll (depende de
qual vc está usando na configuração do SqlManager) e confira a versão.

Att.
Daniel Sonda
www.h2jsolucoes.com.br