[firebase-br] Duvida no dbxdrivers.ini e dbxconnections.ini

Ricardo Pereira serpentedodeserto em gmail.com
Qua Jan 21 08:40:53 -03 2009

Caros Amigos,
Estou ainda engatinhado no que se diz programação, e acabei me deparando com
um problema quando comecei a utilizar este driver (TboDbxFb Firebird DBX4
Driver), como fazer este driver carregar as informações do Banco de Dados
(tais como: Usuário, senha, Caminho do banco de dados, etc...) atraves dos
arquivos dbxdrivers.ini e dbxconnections.ini, tentei algumas formas mais não
consegui exito, espero que os amigos da comunidade possam me auxiliar. Pois
estou travado não tenho nada.

Tenho instalado o FireBird 2.0 e o Delphi 2007