[firebase-br] erro

Julio Oliveira juliocesararaujo.oliveira em gmail.com
Qua Jan 21 05:08:24 -03 2009

Ola pessoal, bom dia, sou eu novamente com uma duvida cruel que não tenho a
menor idéia de como se resolve, bom vamos La :

1)       Baixei e instalei a ultima versão do firebird a 2.1.1.17910

2)       Baixei o programa sqlmanager 2008 for interbase / firebird e
instalei

3)       Quando registro o servidor e mando conectar ao servidor, ele me da
a mensage : The version of Server you try to connect to is higher than
client library version. Database may not work properly. Ask you database
administrator to install proper client library. Pergunto o que fazer para
que esta mensagem nao apareça mais ? e outra : Isto afeta alguma coisa na
operação do banco ?

Mais uma vez obrigado a todos pela atenção.

Julio