[firebase-br] Gbak no Linux

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Sex Jan 16 14:40:32 -03 2009

Retificando o e-mail:

Saudações,

Tenho um cliente que utiliza minha aplicação num servidor Linux
(Firebird 1.5).

Estou com sérios problemas de performance.

Assim, nesta segunda-feira vou fazer um backup e um restore do banco.

O backup eu realizo através de uma estação Windows.

O restore, eu não consigo realizar no Linux via estação Windows. Não dá
erro, mas simplesmente nada é criado no Linux.

Assim, vou copiar o backup e restaurá-lo dentro do próprio Linux, via
linha de comando.

O problema é que sou 100% leigo em Linux.

Alguém poderia me descrever a sintaxe para Eu realizar esse restore no
Linux, informando inclusive o PAGE SIZE.

Outra alternativa é Eu restaurar o banco na estação Windows e copiá-lo
direto para a pasta do Linux. Posso fazer isso, dá alguma diferença ou o
resultado será o mesmo?

Obrigado,

Maciel