[firebase-br] Gbak no firebird

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Sex Jan 16 14:32:59 -03 2009

Saudações,

Tenho um cliente que utiliza minha aplicação num servidor Linux
(Firebird 1.5).

Estou com sérios problemas de performance.

Assim, nesta segunda-feira vou fazer um backup e um restore do banco.

O backup eu realizo através de uma estação Linux.

O restore, eu não consigo realizar no Linux via estação. Não dá erro,
mas simplesmente nada é criado no Linux.

Assim, vou copiar o backup e restaurá-lo dentro do próprio Linux, via
linha de comando.

O problema é que sou 100% leigo em Linux.

Alguém poderia me descrever a sintaxe para Eu realizar esse restore no
Linux, informando inclusive o PAGE SIZE.

Obrigado,

Maciel