[firebase-br] Gbak no Linux

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Sex Jan 16 15:18:42 -03 2009

gbak -c copia.gbk 192.68.0.1:/diretorio/banco.fdb -user SYSDBA
-password masterkey

fazendo isso no Windows seu banco será criado no Linux.. (supondo que
o ip do linux seja 192.168.0.1)

Abraços!

2009/1/16 Maciel Soncini Bueno <maciel em 2msolutions.com.br>:
> Retificando o e-mail:
>
> Saudações,
>
> Tenho um cliente que utiliza minha aplicação num servidor Linux (Firebird
> 1.5).
>
> Estou com sérios problemas de performance.
>
> Assim, nesta segunda-feira vou fazer um backup e um restore do banco.
>
> O backup eu realizo através de uma estação Windows.
>
> O restore, eu não consigo realizar no Linux via estação Windows. Não dá
> erro, mas simplesmente nada é criado no Linux.
>
> Assim, vou copiar o backup e restaurá-lo dentro do próprio Linux, via linha
> de comando.

> [...]

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti