[firebase-br] UDFs => lowers

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Fev 16 13:59:41 -03 2009

Voc~e não percebeu! A questão que coloquei prende-se no fundo com saber dos
cuidados a ter qdo geramos as nossas proprias UDFs para que depois o
_Servidor
as veja porque tenho tido algumas dificuldades com o que aparentemente seria

muito fácil.
QQforma Obrigado

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis