[firebase-br] Perdi um arquivo secundário!

alexandre em habitus.com.br alexandre em habitus.com.br
Qua Abr 29 12:02:42 -03 2009

Olá Carlos... obrigado pela ajuda... mas infelizmente isso também não dá
certo... Veja o erro:

C:\>gbak -m d:\projetos\h5\dados\h5.fdb d:\h5.fbk
gbak: ERROR:I/O error for file "C:\WINDOWS\SYSTEM32\H5_TEMP"
gbak: ERROR:    Error while trying to open file
gbak: ERROR:    O sistema nÒo pode encontrar o arquivo especificado.
gbak:Exiting before completion due to errors

"H5_TEMP" é o arquivo secundário que eu tinha criado antes...

Alguem POR FAVOR já passou por isso? Estou prestes a perder 4 meses de
trabalho!