[firebase-br] Perdi um arquivo secundário!

Qua Abr 29 12:46:25 -03 2009

Bom dia/tarde Alexandre.

Grande Alexandre, só por via das dúvidas, se esse arquivo for apenas uma
tabela externa (CREATE TABLE ... EXTERNAL ...), então experimente apenas
recriar esse mesmo arquivo, mas deixe-o vazio.

Depois de criar o tal arquivo "C:\WINDOWS\SYSTEM32\H5_TEMP", tente acessar o
banco de dados.

Se for uma tabela externa, teoricamente vocẽ conseguirá acessar o banco de
dados, já que a única coisa que é armazenada nesse arquivo externo são os
dados, mas a estrutura/metadados (DDL) não.

Lembre-se de deixá-lo vazio (tamanho ZERO mesmo).

Espero ter ajudado mais que atrapalhado.