[firebase-br] Perdi um arquivo secundário!

alexandre em habitus.com.br alexandre em habitus.com.br
Qua Abr 29 12:56:22 -03 2009

Olá, obrigado pela ajuda...

Esse arquivo NAO foi criado cum uma tabela externa... o comando utilizado
foi:

ALTER DATABASE ADD FILE 'c:\windows\system32\H5_temp'

E depois disso ele não me deixa fazer mais nada!!

Tentei o que vc disse e também não deu certo!!