[firebase-br] Cópia de FDB

Qua Abr 22 15:45:13 -03 2009

Bom dia/tarde Danilo.

Quer dizer que você não deve tentar copiar uma base de dados (*.gdb, *.fdb,
etc...) enquanto ela está em uso pelo Firebird, caso contrário, muito
provavelmente, você terá uma cópia com o conteúdo maluco, bagunçado.

Acredito que esse tenha sido o significado dessa mensagem.

Pessoal, se eu viagem na maionese, por favor, corrijam-me.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D