[firebase-br] Cópia de FDB

Danilo Miranda danilomibr em gmail.com
Qua Abr 22 15:36:15 -03 2009

Olá, boa tarde!

Recebi um IBExpert News hoje pela manhã e tinha uma informação que não
compreendi direito... aí está..:

   - *Never* copy a database file on file system level if the server has
   write access to the database file. This might result in physical database
   file errors in the copied file and also in the original database file

O que isso quer dizer? que eu não posso fazer uma cópia do meu FDB pq pode
causar erro no meu FDB que estou copiando (O original / ORIGEM)? Como que um
copy no meu caso é um cp (linux) pode danificar meu arquivo de origem?

--
Atenciosamente

Danilo Miranda
http://www.danilomiranda.com.br