[firebase-br] RES: Registros deletados podem ser recuperados

Eduardo C ecostas em gmail.com
Qua Abr 22 09:33:08 -03 2009

Um último comentário, se me permite, Eduardo :)

Esse problema de sonegação é sério. Já perdi clientes em potencial que
queriam a famosa "combinação de teclas" para começar ou parar de enviar para
a impressora de cupom fiscal. Meu argumento, antes de recusar, é que o
funcionário que vai operar o computador e, com isso, usar as combinações
para ativar/desativar a sonegação, ao ser despedido de manhã estará voltando
à tarde com o fiscal para mostrar como tudo funciona. Sem contar que o
programador é solidário, caso o cliente seja pego. Se quiserem sonegar, tudo
bem, mas nem precisam me contar...