[firebase-br] RES: Registros deletados podem ser recuperados

Moacir - GMail prismars em gmail.com
Qua Abr 22 10:32:18 -03 2009

Eduardo,

Muito bem colocado !!

Eu NÃO faço nenhum tipo de esquema ou seja lá que nome o cliente queira
dar, em nenhuma hipótese.

Como vc mesmo já alertou: SOMOS SOLIDÁRIOS na hora que o bicho pega, e
99% dos casos em que o cliente quer fazer este tipo de mutreta, ele é do
tipo que 'quer só um programinha pra emitir uns cuponzinhos fiscais'.

Minha opinião: FUJA deste tipo de cliente, e se for teu patrão pior
ainda, porque no mínimo ele também esta sonegando os teus direitos, seja
FGTS, ou qualquer outra coisa !!

Abraços e Sucesso a todos !

Moacir