[firebase-br] RES: RES: Problemas na troca de servidor windowspara Linux

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Out 9 13:57:41 -03 2008

Antonio Carlos wrote:

> Pois então se vc substituiu o security.fdb em /opt/firebird , fez um
> chown firebird:firebird  /opt/firebird/security.fdb ( com isso vc
> habilitou o firebird no banco ) não haveria problemas de senha ou
> usuario.

Antonio eu fiz isso sim, copiei o security.fdb para o /opt/firebird/ e
mudei o dono do arquivo para firebird, vou lá na empresa agora a tarde
e vou olhar todas das dicas que disseram aqui e qualquer coisa eu posto
aqui de novo, obrigado.