[firebase-br] RES: RES: Problemas na troca de servidor windows para Linux

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qui Out 9 11:34:16 -03 2008

Pois então se vc substituiu o security.fdb em /opt/firebird , fez um chown
firebird:firebird  /opt/firebird/security.fdb ( com isso vc habilitou o
firebird no banco ) não haveria problemas de senha ou usuario.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Forrest®
Enviada em: quinta-feira, 9 de outubro de 2008 11:30
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Problemas na troca de servidor windows para
Linux

Antonio Carlos wrote:

> Bom, quando vc diz que não funciona, qual a mensagem de erro ? Não sei
> se vc sabe mas linux tem particularidades e uma string de conexão que
> funciona no windows nem sempre funciona no linux.
> E, dependendo da distribuição linux, nem sempre o firebird funciona de
> cara, existe dependencias...

Obrigado pela resposta Antonio vou verificar a mensagem de erro certinho e
depois posto novamente mas é relacionado a usuário e senha.
A string de conexão está correta e obedecendo o case sensitive. O linux se
não me engano é o slackware (acho que é assim que escreve).