[firebase-br] RES: Problemas na troca de servidor windows para Linux

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Out 9 11:30:10 -03 2008

Antonio Carlos wrote:

> Bom, quando vc diz que não funciona, qual a mensagem de erro ? Não
> sei se vc sabe mas linux tem particularidades e uma string de conexão
> que funciona no windows nem sempre funciona no linux.
> E, dependendo da distribuição linux, nem sempre o firebird funciona
> de cara, existe dependencias...

Obrigado pela resposta Antonio vou verificar a mensagem de erro
certinho e depois posto novamente mas é relacionado a usuário e senha.
A string de conexão está correta e obedecendo o case sensitive. O linux
se não me engano é o slackware (acho que é assim que escreve).