[firebase-br] Recuperar tamanho em KB de um blob

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sáb Nov 15 10:46:20 -03 2008

Não entendi o que você quer dizer com "integridade", talvez que você
precise mandar o arquivo integrlamente (com todos seus caracteres).
O subtype 1 aceita ENTER, TAB e tudo mais. Não creio que você terá
problemas. A vantagem de armazenar com otexto é que você pode contar com
outras funções do BD como CONTAINING e STRLEN, entre outras.

Eduardo