[firebase-br] Recuperar tamanho em KB de um blob

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sáb Nov 15 12:03:04 -03 2008

Por exemplo, digamos que alguns arquivos serão assinados digitalmente, então
qualquer alteração no arquivo, seja um mínimo espaço, invalidará a
integridade deste arquivo. Corro o risco salvar como subtype 1?

Abraços,

Marcelo E. Geyer