[firebase-br] Recuperar tamanho em KB de um blob

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sáb Nov 15 10:38:21 -03 2008

Eu preciso mandar a integridade do conteúdo do xml, como espaços,
identações, quebra de linhas, etc. Se eu optar por subtype 1, eu acredito
que terei algum problema na integridade, certo? Ou não?