[firebase-br] Tunning no Debian 4

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Sex Nov 14 12:49:35 -03 2008

Bom dia.

Antes de responder as perguntas abaixo, é muito importante que você
simplesmente fação uma cópia física do arquivo fdb do Windows para o
Linux, sem ninguém estar usando o arquivo, obviamente. Se você fizer
backup/restore vai mudar as condições do arquivo.

 1. Quando você roda essa SP, o FB CS chega a bater 100% de processamento
dos 4 núcleos ou de um único núcleo?
2. Quando você roda essa SP, o FB CS fica em 100% por quantos segundos ou
por quantos minutos?
3. Essa SP é rodada várias vezes ao dia ou apenas no final do dia para gerar
dados de DW, ETL, replicação, arquivo morto, etc?
4. Descreva a situação completa da memória e swap quando sua SP bate 100% de
processamento.
5. Quantos GB tem o arquivo FDB?
 6. No Linux, seu HD é PATA, SATA ou SCSI?
7. No Linux, em quantas partições você dividiu seu HD?

Um abraço,

Valdir